Créditos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de novembro de 2013

Decoração: Faça você mesmo


Bom Hoje vou dar algumas dicas de decoração eu separei umas dicas bem legais e bem criativas, Alias quem não gosta de mudanças, ainda mais quando é bem do jeitinho que a gente quer. 

Pra começar bem essa postagem, olhá que dica maravilhosa, quem é a menina que não gosta de flores? essa dica é bem legal, caso você tenha píneus em casa é só dar aquela pintadinha com cores de primavera ou ir em borracharia e comprar, e não se esqueça que o vaso tem que ser o menor posivel para dar a impressão de que as flores estão somente no pineu.






Essa é uma dica bastante confortável
Pegue uma boiá e retalhos de pano e enrole sobre ela, bom de boia vai virar puf isso é maravilhoso.
Meninas olheem que demais,  Quer fazer uma penteadeira meiga e fofa, é só desenhar na parede e depois colocar uma prateleira em cima do desenho, ameeei,  

Quem não tem um banquinho velho em casa, mais com um pouquinho de tinta e alguns detalhe ele vai ficar novinho em folha, e também pode ser utilizado como uma suporte para aquario. 













Eu sei que não é facil encontrar uma Tv antiga, mais em algum bazar é facil de encontrar e também tem varios sites que vedem esse tipo de tv. Pra quem gosta de Retrô vai se amarar nessa dica, e não é necessario utilizar somente garrafas de bebida, pode colocar fotografia entre outros. 
















Ta afim de deixar seu ventilador mais fofo então pega as tintas e o pincel, e pinte da maneira que quiser, tem uma tinta especial para plástico que é melhor para pitar esse material, mais eu fiz o teste com tinta de tecido e deu certo. 

Bom eu acho que vocês já viram esse mural de fotos em algum lugar, mais pra quem não viu também é uma otima dica, para quartos, salas ou na onde vocês achar melhor. 












Dê um criado mudo para uma cama para seu bichano, awn que cute né.


Talvez eu faça um video ensinando fazer esse suporte para celular e o carregador á baixo 


Então meninas estou começando agora espero que vocês tenham  gostado, e podem ficar a vontade para comentar oque quiser, se vocês quiserem que eu siga o blog de vocês deixe o link nos comentarios que eu sigo todos. Beijos ! <3 


9 comentários:

  1. Parabéns Cibs ! Continua com o blog !

    ResponderExcluir
  2. Oiee Fofa!
    Muito obrigada por seguir meu blog ^^
    Seria bem legal se você fizesse um vídeo mostrando como fazer aquele suporte para celular e carregador, seria bem útil pra mim! E pra outras garotas, imagino...♥
    BeiJuus

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro d.i.y's! Sonho em fazer o mural de coração <3

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Vitória obrigada linda, acho que eu vou fazer <3

    ResponderExcluir
  5. Mila, faz sim o mural e mostra pra gente no seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameii!!! Super originais as ideias! Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular