Créditos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

CINE PIPOCA: fatos reais



Olá pessoal, sabe aqueles filmes que faz a gente chorar de montão e nos dar uma lição de vida, foram esses filmes que separei para vocês assistirem, juro que quando assisti não consegui conter as lagrimas, separei uma lista dos melhores filmes baseados em fatos reais.

O MENINO DE OURO
SINOPSE:   Alguns anos depois que seu filho morre, um casal (Collette e Gruffudd) decidem adotar uma criança. Um dia, um menino de 7 anos de idade, Eli (Cole), chega inesperadamente em sua porta dizendo ser da agência de adoção. Eli usa um terno todos os dias e é muito bem falado para uma criança. Ele ajuda os adultos a resgatar seu negócio de brinquedos. Os pais, que não podia conceber um segundo filho depois que seu primeiro filho tinha morrido, eventualmente consegue engravidar. Eles, então, descobrem que Eli nunca foi real, mas um anjo.

TRAILER 



INTOCÁVEIS 
SINOPSE: Philippe (François Cluzet), um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. O contratado é Driss (Omar Sy), um senegalês radicado nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo, porém Driss de uma forma um tanto "errada" faz Phillippe ter prazer pela vida novamente.
TRAILER


SINOPSE: Após uma tentativa de suicídio e voluntariamente ser internado em um hospital psiquiátrico, Hunter "Patch" Adams descobre um belo dom de poder ajudar as pessoas usando o bom humor. Dois anos depois, Patch entra em uma universidade de medicina para se formar como um respeitável médico e ajudar o mundo colocando alegria no coração de seus pacientes. Em uma classe cheia, com pessoas desconfiando de suas notas e julgando mal seu modo de alegrar os doentes, Patch vai lutar contra um desafio, mas com isso vai pôr uma mensagem dentro da universidade que não só contagiará de alegria seus amigos, como também o mundo todo, pois ele provará que o amor é contagioso. Mostrando a alegria de fazer seus pacientes felizes, dizendo que: você prefere terminar a vida, com alegria, coisas legais e humor, ou continuar a desgraça que é morrer, na tristeza, na ruindade? sendo uma das frases mais conhecidas em seu livro e história. Patch Adams afirma não lembrar de onde veio o nome, mas Patch faz nós sabermos que ele é uma pessoa que mudou muitas outras pessoas.
TRAILER




ESCRITORES DA LIBERDADE 
SINOPSE: No filme, a professora Erin Gruwell assume uma turma de alunos problemáticos de uma escola que não está nem um pouco disposta a investir ou mesmo acreditar naqueles garotos. No começo a relação da professora com os alunos não é muito boa. A professora é vista como representante do domínio dos brancos nos Estados Unidos. Suas iniciativas para conseguir quebrar as barreiras encontradas na sala de aula vão aos poucos resultando em frustações.
Apesar de muitas vezes apresentar desânimos nas chances de um resultado positivo no trabalho com aquele grupo, Erin não desiste, levanta a cabeça e segue em frente.
Mesmo não contando com o apoio da direção da escola e das demais professoras, ela acredita que há possibilidades de superar as mazelas sociais e étnicas ali existentes. Para isso cria um projeto de leitura e escrita, iniciada com o livro " O diário de Anne Frank" em que os alunos poderão registrar em cadernos personalizados o que quiserem sobre suas vidas.
TRAILER

OS ESTRANHOS
SINOPSE: Quando o casal Kristen (Tyler) e James (Speedman) chegam à remota casa de veraneio dos pais de James, eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que a noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranqüilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal, o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência, onde apenas seus instintos mais brutais podem salvar suas vidas...

TRAILER




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular